quinta-feira, agosto 28, 2008

Experimentei, tentei... funciona (Hugo Gaspar)

[PTC] Bux.to - ganhar dinheiro a ver publicidade

Para quem não conhece, PTC é um sistema para se ganhar dinheiro a clicar em publicidade diariamente, daí o nome Paid-to-Click.O bux.to é o maior PTC mundial e conta com uma comunidade gigantesca, com milhares de adesões todos os dias.

Como funciona?

O bux.to paga-vos para verem a publicidade que os anunciantes lhes compra. As empresas compram "espaço" no site, pagam ao bux e o bux paga-nos a nos quando a virmos.

Quanta publicidade temos disponível diariamente?

Não, este site não é daqueles que nao se ganha por falta de pub.Com conta normal asseguram-nos 10 clicks diários; com conta premium são pelo menos 20!Eu tenho conta premium e tenho tido sempre 36-41 clicks por dia!!

Quanto se ganha?

Com conta normal ganha-se 1 cêntimo de dólar por click. Com conta premium ganha-se 1.25cent!"Entao mas... isso não é pouco?"No fundo não é muito, é verdade, mas também se ganha dinheiro através dos clicks das pessoas que se registam no site através de nós (os nossos referrals). Por cada click de um referral nosso ganhamos $0.01 ou $0.0125! Fazendo as contas:- Clicando em 10 anúncios por dia: $0.10- 20 referrals meus clicam 10 vezes por dia: $2.00- Ganho diário: $2.10- Ganho semanal: $14.70- Ganho mensal: $63.00Claro que o bux não vos assegura estes ganhos pois nem todos clicam 10vezes por dia. Quando quiserem fazer estimativas, façam as contas para uma média de 5.5clicks por referral.

"Epá.. Não tenho amigos que queiram e também não tenho tempo nem jeito para arranjar referrals. Nunca hei de ganhar nada de ganhar bom dinheiro?"

Não! O bux.to pensou em todos nós!Como há muita e mesmo muita gente que se regista no site sem referenciar alguém, o bux junta esse pessoal em pacotes e vende-os. Ou seja, nós podemos comprar packs de 15, 35, 100 e 500referrals!Agora comecem a fazer as contas com o número de referrals a subir Eu estou, neste momento, com 120referrals, a ganhar 8.5$ por dia! Depois de amanhã vou fazer um investimento e comprar mais 200 referrals!

Como receber o dinheiro?

Primeiro que tudo, ao registarmo-nos no site, cria-se uma conta no alertpay. O alertpay é um sistema semelhante ao, mais generalizado por cá, Paypal.Para fazer cashout, ou pagamento, temos duas hipóteses:
1 - Pedir o pagamento para o alertpay, que depois transferimos para uma conta bancária nossa.
2 - Se formos premium, pedimos o cartão master card da payoneer, exclusivo do bux, e pede-se o cashout para o cartão.

Ao registar:

- Ter em atenção que no registo do bux tem um campo para inserir o e-mail da conta do alertpay. Se a conta do alert ainda não estiver criada, referir o e-mail que vão usar. Se já tiverem, ponham o e-mail que escolheram do outro lado (do alertpay).Fica assim uma breve introdução ao sistema.

Quem se quiser inscrever como meu referral vai ter acesso a toda a informação sobre o sistema. Basta contactar-me para :

hugogaspar@gmail.com

Para registar clicar em baixo:

AO REGISTAREM-SE IRÁ SURGIR O NOME DO TEU REFERRAL QUE AGRADECIA QUE MANTIVESSEM COMO 'hugogaspar'.

Também há o fórum de suporte oficial:

Registem-se, é grátis, experimentam, e tirem dúvidas...