sexta-feira, outubro 07, 2005

A nostalgia de certas músicas

Estava no outro dia a andar de carro quando me passa na rádio uma música que já não ouvia faz imenso tempo. Torna-se engraçado o facto de certas músicas nos fazerem recordar certos momentos passados, normalmente associados a paixões antigas, amizades fortes, ou simples momentos sem laços de relevância. Achei curioso, e comecei a tentar lembrar-me de algumas músicas que me faziam lembrar certas pessoas que de uma forma mais ou menos marcante fizeram parte da minha vida. Tenho de editar uma colectânea musical com o título 'Lembranças' ... até que era um CD de melhor qualidade que muitos dos que se ouvem por aí... faria concorrência ao Oceano Pacífico da RFM... senão vejamos:
Meatloaf - I Will Do Anything For Love - AR
Maroon5 - She Will Be Loved - CS
Richard Marx - Right Here Waiting For You - JO
GNR - Asas - JM
Creed - With Arms Wide Open - SG
Daniel Powter - Bad day - AF
Roxette - Dreams - FM
...estas são simplesmente algumas das que vêm mais rapidamente à memória... mas muitas outras existem que nos fazem relembrar momentos da nossa vida que por vezes nos esquecemos deles...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

As músicas nos levam até momentos, recordações, fazem de nós pessoas mais alegres… ajudam nos a escrever... :-) Cada musica tem um significado especial, faz no lembrar de uma pessoa, de um situação…. e aquelas que são realmente importantes nos acompanharão para sempre... Beijo mto quido para o meu amiguinho espetacular :-)

terça-feira, outubro 11, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Quando tiveres que ler algo importante, coloque uma musica ela te dará a emoção necessária... ;-)

terça-feira, outubro 11, 2005  
Anonymous Anônimo said...

então e musicas dos u2? hum? não há nenhuma? :) Andas a ouvir uns sons um tanto ou quanto estranhos Love is in the air...

sexta-feira, outubro 14, 2005  

Postar um comentário

<< Home